Desempenho promissor de Gustavo Nunes e intervenção salvadora de Galdino garantem empate do Grêmio.

Análise das Avaliações dos Jogadores na Partida entre Grêmio e São Luiz no Campeonato Gaúcho 2024.


Fonte: -

Desempenho promissor de Gustavo Nunes e intervenção salvadora de Galdino garantem empate do Grêmio.

O Grêmio enfrentou o São Luiz em uma partida pelo Campeonato Gaúcho 2024, e as atuações dos jogadores foram avaliadas. No ranking de atuação, os jogadores foram avaliados de acordo com a ordem de escalação, com notas do Globo Esporte e do público.

Marchesín, o goleiro, recebeu a nota 5.5 do GE e do público, enquanto João Pedro, o lateral, teve a mesma nota. Pedro Geromel, zagueiro, recebeu nota 6.0 tanto do GE quanto do público. Dodi, que atuou como meio-campista, também recebeu nota 6.0. Kannemann, outro zagueiro, teve nota 5.0 e esteve diretamente envolvido no gol sofrido pelo time.

Além dos jogadores de defesa, os meias e atacantes também foram avaliados, com destaques positivos e negativos. Jhonata Robert, que atuou como meio-campista, recebeu nota 6.0, mas saiu lesionado. Gustavo Gomes, atacante estreante, recebeu nota 7.0, enquanto João Pedro Galvão, também atacante, recebeu nota 4.5 e foi vaiado pela torcida.

O técnico Renato Gaúcho também foi avaliado, recebendo a nota 5.5. Ele ousou ao realizar mudanças drásticas, mas a utilização de garotos evidenciou o elenco curto do time.

Grêmio x São Luiz, Arena, Villasanti e Pepê — Foto: Gabriel Girardon/ge
Créditos: Gabriel Girardon/ge


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
- GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
- Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/2/2024