Grêmio empata em casa contra o São Luiz em partida decepcionante.

Grêmio e São Luiz empatam em jogo marcado por altas temperaturas e desgaste físico em Porto Alegre.


Fonte: -

Grêmio empata em casa contra o São Luiz em partida decepcionante.

Villasanti utilizou a camisa 0 em uma ação contra o assédio contra mulheres (Foto/Reprodução: Grêmio) Foto: Esporte News Mundo O Grêmio recebeu o São Luiz na Arena nesse sábado (10), o jogo foi válido pela sétima rodada do campeonato gaúcho. O time tricolor tentou manter a vantagem no topo da tabela em relação ao principal rival, o Internacional. O placar final foi um empate normal, 1-1. Um jogo que foi bastante prejudicado por causa das altas temperaturas em Porto Alegre, elevou um alto desgaste físico, onde só no primeiro tempo o conjunto de arbitragem fez duas paradas técnicas, que foram necessárias para tentar conter o calor, mas cada equipe só marcou uma vez.

A primeira grande oportunidade veio por parte do Grêmio aos 9 minutos de jogo, JP Galvão chutou sozinho para fora e perdeu uma ótima oportunidade de abrir o placar, aos 10 minutos foi a vez do São Luiz chutando para boa defesa do Marchesín. Aos 27 minutos JP Galvão novamente, tira o goleiro do São Luiz da jogada e perde um gol incrível, na sequência, aos 28 minutos o atacante Vini Peixoto do São Luiz manda um chute na trave. O Grêmio ainda teve uma oportunidade em uma cobrança de falta aos 33 minutos, mas o placar do primeiro tempo foi 0-0.

Quem comandou as ações no segundo tempo foi o São Luiz, que logo cedo criou uma chance para abrir o placar, mas foi aos 13 minutos que Lucas Souza abriu o placar para o time do interior, onde controlou boa parte das ações, mas em uma jogada isolada, aos 42 minutos em uma linda jogada de Gustavo Nunes, jovem que acabou de fazer sua estreia tentou o cruzamento na área e desvio de Everton Galdino para marcar o gol. o placar final ficou por isso mesmo, 1-1. O Grêmio volta a campo na quarta-feira (14), contra o Ypiranga fora de casa 19h horário de Brasília. O grande destaque negativo da partida de hoje vai por conta do jovem Jonathan Robert que teve sua terceira lesão seguida e vai novamente desfalcar o Grêmio.

Villasanti utilizou a camisa 0 em uma ação contra o assédio contra mulheres (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto/Reprodução: Grêmio


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
- GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
- Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/2/2024