Na última noite de quinta-feira (8), os torcedores do Grêmio foram surpreendidos com o anúncio da contratação do centroavante Diego Costa, de 35 anos de idade, que recentemente defendeu o Botafogo. O jogador assinou contrato com o Tricolor Gaúcho até o final desta temporada.
A notícia dividiu opiniões entre os gremistas. Alguns acreditam que Diego Costa pode reviver os anos de glória que teve na Europa, enquanto outros destacam suas últimas três temporadas, que não foram tão brilhantes.
A interpretação desse negócio também varia. Para alguns, Diego Costa chega como titular absoluto no time de Renato Portaluppi, enquanto outros criticam a diretoria por não ter trazido um nome de maior impacto, como prometido. O importante agora é olhar para frente. Um novo camisa 9 está em Porto Alegre e ele vestirá a camisa do Imortal. Em vez de olhar para trás e criticar o passado, os torcedores devem apoiar o time e entender o papel de cada jogador. Resta torcer para que tudo dê certo em campo.
Oficial: O maior artilheiro da Arena do Grêmio anuncia aposentadoria. Tricolor ainda busca outro camisa 9. Mesmo com a vinda de Diego Costa, a diretoria do Grêmio ainda busca outro centroavante para o decorrer da temporada. Com a saída de JP Galvão na metade do ano, a expectativa é de que chegue outro jogador para essa posição.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio e Tetê aguardam resposta do Panathinaikos para acordo alcançado
Tetê: destaque na Europa após transferência do Grêmio.
Grêmio avalia investida por nome do Flamengo e Gustavo Scarpa no mercado
Gremio pode receber cobrança por contratação de volante sem custos.
Joia 2026: Autor de Cavadinha na Seleção Torna-se Aposta no Grêmio de Luís Castro