Saiba como acompanhar Grêmio x São Luiz no Gauchão 2024 - Guia Completo!

Grêmio enfrenta São Luiz em jogo decisivo pela sétima rodada do Gauchão 2024.


Fonte: -

Saiba como acompanhar Grêmio x São Luiz no Gauchão 2024 - Guia Completo!

Grêmio x São Luiz se enfrentam pela sétima rodada do Gauchão 2024. O Grêmio enfrenta o São Luiz, neste sábado (10), às 16h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A partida acontecerá na Arena do Grêmio e terá transmissão ao vivo do Portal do Gremista a partir de 14h30. Líder com 15 pontos, o Imortal chega embalado com uma sequência de cinco vitórias seguidas, sendo as últimas quatro partidas sem sofrer gols. A equipe de Ijuí, vem de um empate diante do Brasil de Pelotas em 2 a 2 e ocupa a sexta colocação com sete pontos.

Grêmio x São Luiz
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

De acordo com informações que constam na Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o duelo entre gaúchos terá transmissão exclusiva e AO VIVO da RBS TV para todo o Rio Grande do Sul e o canal por assinatura Premiere. A equipe do Portal do Gremista, diretamente da Arena, levará aos torcedores uma cobertura completa do confronto através da Jornada Esportiva Stake.

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro; Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Lucio Biersdorf Flor; Quarto Árbitro: Andressa Hartmann. Prováveis times: Imortal : Marchesín; Fabio (João Pedro), Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino (André Henrique), Cristaldo e Besozzi; João Pedro Galvão. São Luiz: Raul; João Vitor, Ricardo Thalheimer, Bruno Jesus e Márcio Duarte; Felipe Baiano (Lucas Hulk), Gabriel Davis e Diogo Sodré; Guilherme Dal Pian, Yan Philippe (Gabriel Morbeck) e Gabriel Pereira.



VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
- GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
- Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/2/2024