André Henrique brilha e pode ser escalado como titular diante do São Luiz.

André Henrique garante seu lugar como titular após vitória do Grêmio contra o Novo Hamburgo.


Fonte: -

André Henrique brilha e pode ser escalado como titular diante do São Luiz.

Após a vitória do Grêmio contra o Novo Hamburgo na última terça-feira (6), o atacante André Henrique, um dos destaques do time de Renato Portaluppi, ganhou praticamente a vaga de titular no confronto de hoje (10), às 16h30, na Arena, contra o São Luiz. Grêmio inicia anúncios do ‘pacotão de reforços’ Teve proposta do Grêmio? Conversamos com o empresário de Júnior Santos e descobrimos a realidade da negociação Além do golaço marcado no último embate, o centroavante ainda teve um bom desempenho no treino da quarta-feira (7), realizado no CT Presidente Luiz Carvalho, quando integrou a atividade com os reservas e jogadores do Sub-20.

André Henrique Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Everton Silveira/ Grêmio

O técnico Renato Portaluppi revelou, em coletiva, que mesmo com dores residuais na perna direita devido a um choque no jogo contra o Juventude, o atacante conseguiu atuar com determinação contra o Avenida e o Noia, aumentando as suas chances de iniciar como titular. Segundo o técnico gremista, o atleta vem dando o melhor de si apesar das adversidades. “Tenho conversado com ele e vejo sua vontade de contribuir com a equipe, mesmo sentindo dores. Ele tem se esforçado e isso é muito importante”, destacou Renato.

Com Nathan Fernandes em recuperação de uma entorse no tornozelo, André Henrique surge como a opção mais viável para formar uma dupla de ataque com JP Galvão. O confronto contra o São Luiz, programado para hoje, poderá ser a oportunidade de André confirmar seu bom momento, apesar da concorrência do argentino Lucas Bessozi. Durante a semana passada, o técnico Renato Portaluppi chegou a ensaiar uma formação ofensiva com a presença do jogador. Entretanto, as dores na perna impediram que esse plano fosse efetivado na partida contra o Avenida, fora de casa. No entanto, os treinos seguintes e a evolução do atleta praticamente definiram se o técnico poderá ou não contar com André Henrique no próximo compromisso do Imortal .

André Henrique Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
- GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
- Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/2/2024