Geromel tem contrato até o final deste ano, mas deve ficar até 2018


Fonte: JBFilhoRepórter

Geromel tem contrato até o final deste ano, mas deve ficar até 2018
Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

O zagueiro Pedro Geromel tem contrato com o Grêmio até o final deste ano apenas. Ao menos é isso que está no BID, da CBF.

No entanto, ele vai ficar bem mais tempo na Arena.

Acontece que o tricolor assinou contrato de empréstimo de 2 anos e meio com o defensor. O vínculo é até a metade de 2016. Exatamente o tempo de contrato que ele tem com o Colonia, da Alemanha.

Só que a legislação brasileira proíbe que contratos de empréstimos tenham mais do que 2 anos de validade. Por isso, o jogador assinou de 2013 até 2015 e novo contrato de renovação automática por mais 6 meses. Uma espécie de “contrato de gaveta” como é chamado. Ele fica assinado, mas está arquivado. No começo de 2016, a direção gremista vai lá e manda este documento assinado pra CBF e renova o empréstimo junto ao time alemão até a metade do ano.

Só que Geromel agradou tanto que os dirigentes chamaram o cara e fizeram um novo acordo com ele. Já está tudo acertado pro defensor ficar até 2018 aqui. Todo o acerto salarial já foi feito pra que, na metade de 2016, quando o zagueiro ficará livre, ele renove por mais 2 temporadas.

O colega Bruno Ravazzolli conversou com o empresário do atleta e é bem isso. Ele quer e vai ficar.

Romildo me disse na Rádio Bandeirantes que é basicamente isso, mas ficou claro que ele quer manter a cautela porque não é uma operação tão simples. Existe um cuidado pra que o Colonia não exija dinheiro no final deste ano na renovação. Ou até que outra equipe se atravesse e leve o camisa 3.

VEJA TAMBÉM
- TITE APONTA QUINTERO COMO REFORÇO PARA O GRÊMIO EM 2025! Meio-campista do Racing é o novo alvo do Tricolor!
- Chelsea de olho! Jovem estrela do Grêmio pode render €24 milhões ao clube!
- Tite no Grêmio em 2025? Conversas avançam e torcida já sonha com o retorno!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/11/2024