Suárez pode fazer seu último jogo na Arena do Grêmio


Fonte: terra

Suárez pode fazer seu último jogo na Arena do Grêmio

A partida entre Grêmio e Goiás na próxima quinta-feira (30) pode ser a última vez que Luis Suárez joga na Arena do Grêmio . O Tricolor ainda tem mais uma partida em casa, contra o Vasco, mas o jogador está pendurado com dois cartões amarelo e caso seja advertido contra o Goiás, não entrará em campo contra o Cruz-Maltino.

Apesar de não ter a saída confirmada, espera-se que Suárez não fique no Grêmio para a próxima temporada. O centroavante antecipou o fim do contrato com o clube, que inicialmente ia até o fim de 2024, para dezembro deste ano.

Luis Suárez recebeu o último cartão amarelo no duelo contra o Atlético-MG . Foi o segundo após a contagem ter sido zerada desde que cumpriu suspensão autômática pela última vez no Campeonato Brasileiro. Caso o jogador receba outro amarelo no jogo contra o Goiás, será desfalque para enfrenatra o Vasco e não entrará mais em campo na Arena no Grêmio.

TAGS
Grêmio LANCE! Esportes Futebol


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
- GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
- Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/2/2024