Pepê participa de treino do Grêmio e pode retornar contra o Goiás; veja a provável escalação

Grêmio recebe o Goiás, na Arena, na quinta-feira, a partir das 19h, pela 36ª rodada do Brasileirão


Fonte: ge

Pepê participa de treino do Grêmio e pode retornar contra o Goiás; veja a provável escalação

O Grêmio se prepara para encarar o Goiás na próxima quinta-feira e conta com dois reforços importantes. Villasanti e Bruno Alves voltam ao time depois de cumprirem suspensão. Pepê treinou com o grupo e fica à disposição da comissão técnica.

+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!

Grêmio recebe, quinta-feira, o Goiás, pelo Brasileirão

Os jogadores retornaram aos trabalhos no CT Luiz Carvalho na manhã chuvosa desta terça-feira. Villasanti e Bruno Alves devem ser as novidades na equipe. O treinador, no entanto, fechou todos os treinamentos e deixa dúvidas a respeito do esquema que será utilizado.

Pepê foi reintegrado ao elenco e está disponível para o duelo com o Esmeraldino. Inicialmente, o retorno do volante estava previsto para o duelo contra o Galo, mas a recuperação atrasou. A dúvida é se Renato escalará o jogador entre os titulares ou se deixará para usá-lo no segundo tempo.

Veja também: + Suárez pode fazer último jogo pelo Grêmio na Arena contra o Goiás + Grêmio sofre mais gols que ano do rebaixamento, mas ataque salva

Pepê em treino do Grêmio, no treino do CT Luiz Carvalho — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Pepê em treino do Grêmio, no treino do CT Luiz Carvalho — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Nos últimos jogos, Portaluppi tem alternado a formação do time de acordo com o adversário. Contra o Galo, entrou com três zagueiros, mas o comandante pode mudar a estratégia atuando em casa.

Além disso, após a derrota no domingo, o técnico também deixou no ar a possibilidade de Nathan Fernandes ser titular no ataque . No último jogo na Arena, diante do Corinthians, usou uma linha de quatro defensores, dois volantes e três atacantes.

A provável escalação tem: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Everton Galdino (Pepê), Nathan Fernandes (Besozzi) e Luis Suárez.

A comissão técnica ainda comanda um treino na manhã desta quarta-feira, o último trabalho antes do próximo compromisso. O Tricolor recebe o Goiás na noite de quinta-feira, às 19h, pela 36ª rodada do Brasileirão.

?? Ouça o podcast ge Grêmio ??

+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
- GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
- Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/2/2024