Suárez pode fazer último jogo pelo Grêmio na Arena contra o Goiás; entenda

Com saída iminente no fim da temporada, Luisito pode atuar pela última vez diante da torcida nesta quinta-feira, às 19h, pela antepenúltima rodada do Brasileirão


Fonte: ge

Suárez pode fazer último jogo pelo Grêmio na Arena contra o Goiás; entenda

O jogo do Grêmio com o Goiás nesta quinta-feira, na Arena, pode ser o último de Luis Suárez com a camisa tricolor em casa. A equipe ainda tem outra partida em seus domínios na rodada seguinte, diante do Vasco, mas o centroavante está pendurado com dois cartões amarelos. Caso seja advertido contra o Esmeraldino, ficará fora do confronto do próximo domingo.

+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!

Grêmio recebe, quinta-feira, o Goiás, pelo Brasileirão

Suárez recebeu amarelo na derrota para o Atlético-MG no domingo, o segundo após zerar a contagem desde que cumpriu suspensão automática pela última vez no Brasileirão. O uruguaio acumula oito cartões amarelos no campeonato, mas nunca foi expulso.

Caso receba outro amarelo nesta quinta, Suárez será desfalque diante do Vasco e não jogará mais na Arena do Grêmio. Além disso, não atingiria o maior número de partidas numa mesma temporada por clubes, podendo apenas igualar a marca de 2015/16 pelo Barcelona.

Veja também: + Grêmio sofre mais gols que ano do rebaixamento + Renato coloca em dúvida permanência em 2024

Suárez na vitória do Grêmio diante do Bahia — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Suárez na vitória do Grêmio diante do Bahia — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mesmo sem confirmação, a tendência é que Luisito não permaneça no Grêmio em 2024. O jogador antecipou o fim de contrato com o clube gaúcho, que iria até o fim do próximo ano, para este mês de dezembro. O destino provável é o Inter Miami, para atuar com o amigo Lionel Messi.

O Grêmio encara o Goiás às 19h desta quinta, na Arena, pela 36ª rodada do Brasileiro, a antepenúltima. Após duas derrotas seguidas, o Tricolor está em quinto lugar, com 59 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras.

Luis Suárez pelo Grêmio em 2023

  • 51 jogos
  • 4464 minutos
  • 26 gols
  • 16 assistências
  • 12 amarelos
  • ?? Ouça o podcast ge Grêmio ??

    + Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV

    50 vídeos


    VEJA TAMBÉM
    - GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
    - GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
    - Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    25/2/2024