Renato Gaúcho deixa futuro em aberto no Grêmio após derrota e fala em "férias provavelmente prolongadas"


Fonte: espn

Renato Gaúcho deixa futuro em aberto no Grêmio após derrota e fala em férias provavelmente prolongadas
  • Email
  • O técnico Renato Gaúcho voltou a deixar seu futuro no Grêmio em aberto. Desta vez, o treinador fez uma espécie de desabafo falando em “férias prolongadas” após o Campeonato Brasileiro durante a coletiva de imprensa após a derrota do Imortal por 3 a 0 contra o Atlético-MG , na Arena MRV, neste domingo (26).

    “Quando terminar o jogo com o Fluminense , todas as perguntas que vocês quiserem fazer sobre quem vai e quem fica é com eles (diretoria), já que vou estar de férias. Férias provavelmente prolongadas”, disse o treinador, que não garantiu uma permanência no clube para 2024.

    Esta não é a primeira vez que Renato entra em rota de colisão com a direção do Grêmio e ameaça deixar o comando da equipe para o próximo ano. Em outubro, após a derrota por 3 a 0 para o São Paulo , no Morumbi, o técnico teve a mesma postura e falou que as coisas no futebol “mudavam muito rápido” .

    "Então, essa pergunta (sobre permanência) você tem que fazer para o presidente, para o diretor-executivo... Nós passamos muitas dificuldades na parte financeira esse ano. Se melhorar, é ver o que querem buscar no ano que vem. Se você quer buscar títulos, tem que investir. Se você tiver qualidades, as chances de ganhar são maiores", acrescentou.

    "E, se você não investir, aí tem que ver o plano no começo do ano. Se não investir, vai ficar nessa parte da tabela", finalizou Renato, se referindo ao "bolo" de times que, na época, brigavam por vaga na CONMEBOL Libertadores .

    Apesar da dura derrota para o Galo, o Grêmio segue na 5ª colocação com 59 pontos e mantém viva uma chance de título brasileiro.

    Próximos jogos do Grêmio:

  • Goiás (C) - 30/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão

  • Vasco (C) - 02/12, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Fluminense (F) - 06/12 (de Brasília), 21h30 - Brasileirão



  • VEJA TAMBÉM
    - GOOOOOOOOOL! Villasanti marca o segundo do Tricolor
    - GOOOOOOOOOL! Renê abre o placar com gol contra
    - Tricolor escalado para o clássico contra o Internacional





    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    25/2/2024