São Paulo sobe pedida e oferece mais um jogador por craque do Grêmio


Fonte: portaldogremista

São Paulo sobe pedida e oferece mais um jogador por craque do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

São Paulo oferece mais um jogador por Ferreira

O São Paulo está em negociações para adquirir o atacante Ferreirinha do Grêmio, oferecendo dois jogadores em troca, sendo um deles o volante Luan. Este último, não vem se adequando ao perfil desejado pelo técnico Dorival Júnior e parece destinado a deixar o Tricolor Paulista, podendo ser parte do acordo. Rumores não confirmados sugerem que o camisa 10 gremista, motivado por sua preferência na infância, estaria inclinado a avançar na negociação.

É importante destacar que o meio-campista Nikão não está entre os jogadores oferecidos pelo atacante na negociação. Igor Vinicius pode estar envolvido, contrariando especulações. Por enquanto, o lateral permanece no time de Dorival, fazendo parte dos planos da equipe. Embora a primeira oferta do Tricolor Gaúcho tenha sido considerada elevada, as conversas estão em andamento na busca por um consenso.

As tratativas entre os clubes ainda não foram concluídas, os paulistas enfrentar limitações financeiras para investir na compra do atacante. Contudo, a esperança prevalece, visto que o próprio atleta que possui contrato com o Grêmio até o final de 2024, tem a intenção de trocar de time para o próximo ano.

O clube paulista demonstra otimismo em concretizar a contratação do atacante de 25 anos de idade, lembrando ainda que o Imortal detém apenas 35% dos direitos do jogador. É por conta disso que a diretoria gremista o vê como moeda de troca diante do interesse do São Paulo.

Trending:
Cabem no Grêmio? Atlético-MG monta barca de dispensas com dois nomes de peso

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista



VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? Jornalista informa situação de Renato Gaúcho com o Grêmio
- DE SAÍDA! São Paulo avança por Ferreira
- Renato admite oscilação do Grêmio, mas valoriza campanha: Estamos brigando pelo título





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2023