Diretor do Inter Miami resolve a abrir o jogo sobre situação de Suárez no Grêmio


Fonte: portaldogremista

Diretor do Inter Miami resolve a abrir o jogo sobre situação de Suárez no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Dirigente do Inter Miami se manifesta sobre Luis Suárez

O futuro do centroavante Luis Suárez é um dos principais assuntos em pauta entre os torcedores do Grêmio nas redes sociais. Em meio à reta final decisiva do Campeonato Brasileiro da Série A, a passagem do camisa 9 pelo Tricolor Gaúcho caminha para reta final.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio encaminha acerto com primeiro ‘reforço’ para 2024

Grêmio agita o mercado e oficializa busca de jogador vital para o elenco

Principal reforço contratado pelo Imortal para 2023, Luisito vem dando conta do recado, sendo o artilheiro e maior garçom da equipe comandada por Renato Portaluppi . Ao todo, são 26 gols marcados e 16 assistências em 50 partidas.

O craque, que chegou a assinar contrato até o final de 2024 com o clube gaúcho, tem acordo para deixar a equipe em dezembro e a possibilidade de se transferir para o Inter Miami, do Estados Unidos.

Nesta semana, o futuro de Luis Suárez entrou em pauta no clube norte-americano. Em entrevista coletiva, Chris Henderson, diretor do Inter Miami, reforçou que o uruguaio deseja atuar na equipe. Entretanto, ele optou por esconder o jogo sobre o tema.

Ele está atualmente no Grêmio e não queremos comentar sobre um jogador que não está no nosso elenco. Ele é mais um jogador que sempre esteve ligado ao nosso time e é muito bom ver que grandes jogadores querem estar aqui “, comentou.

Trending:
Cabem no Grêmio? Atlético-MG monta barca de dispensas com dois nomes de peso

Um dos trunfos do Imortal para tentar manter Suárez é o retorno do camisa 9 à Seleção Uruguaia, visto que ele não era convocado desde a Copa do Mundo do Catar, em 2022. No entanto, pelo menos até o momento, o centroavante não conversou com Marcelo Bilesa, técnico da Celeste Olímpica, sobre o tema.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação



VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? Jornalista informa situação de Renato Gaúcho com o Grêmio
- DE SAÍDA! São Paulo avança por Ferreira
- Renato admite oscilação do Grêmio, mas valoriza campanha: Estamos brigando pelo título





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2023