Com sócios-torcedores, Grêmio ganha 'blindagem' em busca de reação

Mesmo depois de perder para o Criciúma e de um primeiro semestre irregular, Tricolor mantém ascensão em número de associados, de acordo com o Torcedômetro


Fonte: LANCE!Net

Com sócios-torcedores, Grêmio ganha blindagem em busca de reação
Grêmio é quarto colocado no Campeonato Brasileiro (FOTO:Ricardo Rimoli/LANCE!PRESS)

Derrotado pelo Criciúma, no jogo de ida da Copa do Brasil, o Grêmio "muda o chip" e foca no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor encara o Flamengo, em confronto que marcará a estreia do atacante Paolo Guerrero no Maracanã, com a camisa rubro-negra. Para se recuperar, o Imortal tem o apoio de sua torcida em todo o país, que mostra bom desempenho no campo dos sócios-torcedores.

Neste ano, a agremiação gaúcha angariou 3.720 associados, segundo números do Movimento por um Futebol Melhor. Atualmente, o Grêmio possui 84.046 sócios-torcedores e ocupa a quarta colocação no Torcedômetro, atrás de Internacional (146.820), Palmeiras (129.583) e Corinthians (105.007).

Desde a chegada do novo técnico Roger Machado, no final de maio, o Tricolor teve 1.017 novas adesões. O crescimento dentro de campo, ações especiais e descontos em produtos ajudam na ascensão tricolor. Recentemente, associados tiveram a oportunidade de conhecer todos os setores da Arena gaúcha e posar para fotos no gramado do estádio.

Os sócios-torcedores gremistas também aproveitam os descontos oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor, como em produtos de Ambev, Unilever, Pepsico, Centauro.com.br, Easy Taxi, SKY, TIM, BIC, Editora Abril, Shell e Multiplus. O projeto conta com mais de 1 milhão de associados.

Desde 2013, os 62 clubes integrantes do programa já obtiveram mais de R$ 300 milhões em receita, enquanto os afiliados ganharam mais de R$ 60 milhões em descontos.

VEJA TAMBÉM
- Palmeiras prepara investida para contratar titular do Grêmio
- COMPLICOU? Grêmio enfrenta impasse na negociação por novo técnico
- Grêmio solicita ajuda de intermediário para concluir a contratação de Pedro Caixinha






Comentários



Vamos ter que matar um leão a cada dia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2024

21/12/2024