Bolzan pensa em "equilibrar" grupo caso Rhodolfo saia do Grêmio

Presidente reiterou que negócio só será efetivado se clube estiver confortável


Fonte: Correio do Povo

Bolzan pensa em equilibrar grupo caso Rhodolfo saia do Grêmio
Bolzan pensa em equilibrar grupo caso Rhodolfo saia do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Desfalque do Grêmio nos últimos jogos pelo Brasileirão e Copa do Brasil, Rhodolfo também está envolvido em uma possível transferência para o futebol turco. O Sporting, de Portugal, também se interessou pelo jogador e estaria buscando uma negociação. Para suprir uma possível saída do defensor, o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, admitiu que pensa em reforços para equilibrar o elenco gremista.

"Ocorrendo a saída do Rhodolfo, o Grêmio terá que equilibrar o seu plantel, não tenha dúvida. Acho que seria necessário ter uma precaução nesse sentido. Faremos isso dentro da forma como a gente vem trabalhando, sem nenhum comprometimento excepcional daquilo que é necessário na política do clube", explicou.

Ao falar sobre o suposto interesse do Sporting e a disputa com Besiktas por Rhodolfo, Bolzan garantiu que o zagueiro só deixa a Arena em um negócio que seja benéfico para o Grêmio. "Como falamos de um negócio de três partes, o Grêmio é, no momento, a parte mais fragilizada no processo. O clube deseja garantias e é isso que está no momento trancado. Enquanto não houver as garantias e o Grêmio não se sentir confortável, o negócio não anda. A bola não está conosco", acrescentou.

Conforme Bolzan, o Grêmio fez exigências que ainda não foram atendidas. "O time turco é quem disse que nos dará as garantias. Nós queremos um documento que diga que o negócio vai acontecer. Se por algum acaso essa questão não andar, não tem venda. A bola está com quem propôs o negócio", reiterou.

VEJA TAMBÉM
- Palmeiras prepara investida para contratar titular do Grêmio
- COMPLICOU? Grêmio enfrenta impasse na negociação por novo técnico
- Grêmio solicita ajuda de intermediário para concluir a contratação de Pedro Caixinha






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2024


21/12/2024