Gremistas não colocam culpa de derrota para o Criciúma na arbitragem

Tricolor foi derrotado na Arena pelo Tigre, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil


Fonte: LANCENet!

Gremistas não colocam culpa de derrota para o Criciúma na arbitragem
Nesta terça-feira, o Grêmio recebeu o Criciúma em sua Arena, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e foi derrotado por 1 a 0. O gol contra, de Pedro Rocha, deixa o Tricolor em uma situação delicada no confronto: precisa vencer a volta marcando dois ou mais gols. Por conta de um erro de arbitragem, o atacante do Grêmio poderia ter sido herói, e não vilão.

Antes de marcar contra, Pedro Rocha marcou a favor, mas o gol foi mal anulado pela arbitragem. Após belo passe de Luan, o camisa 32 do Grêmio encobriu com categoria o goleiro Luiz, mas o impedimento já havia sido equivocadamente marcado. Na saída de campo, o volante e capitão Maicon lamentou o erro do bandeirinha.

- A equipe deles marca forte, sabiámos que ia dificultar bastante o nosso jogo. Fizemos um gol, mas o bandeirinha anulou O gol, infelizmente. Ele reconheceu que errou, mas acontece. Não podemos ficar culpando isso - disse Maicon.

O técnico Roger Machado também não quis falar sobre a arbitragem, mas admitiu que o gol poderia ter mudado o rumo da partida.

- Eu não falei de arbitragem até agora e não vou falar. Prometi que não faria isso e não farei, porque pode soar como desculpa para a derrota. Mas é evidente que um gol naquela altura do jogo poderia mudar a história da partida.

VEJA TAMBÉM
- MEIAS DO GRÊMIO NA MIRA DO PALMEIRAS! Interesse em volantes do Imortal agita o mercado para 2025!
- ADEUS! Joia da base deixa o clube e segue para novos desafios em 2025!
- CAIXINHA MAIS PERTO DO GRÊMIO! Diretoria retoma conversas e desfecho pode sair nas próximas horas!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2024







21/12/2024