Marcelo Oliveira vira baixa após lesão muscular; Galhardo também é dúvida

Laterais acusam dores e precisam sair de campo durante o 2 a 0 sobre o Vasco


Fonte: Globo Esporte

Marcelo Oliveira vira baixa após lesão muscular; Galhardo também é dúvida
Marcelo Oliveira sente dores na coxa contra o Vasco (Foto: Diego Guichard)

O Grêmio venceu o Vasco por 2 a 0 na noite deste sábado e colou na liderança do Brasileirão. Mesmo assim, há com o que Roger Machado se preocupar. Afinal, os dois laterais titulares do time saíram de campo com dores. O caso mais grave é o de Marcelo Oliveira, que vira desfalque já para terça-feira, em duelo contra o Criciúma, pela Copa do Brasil.

O lateral-esquerdo sentiu dores na coxa esquerda em arrancada ainda no primeiro tempo. Deixou o campo para a vaga de Marcelo Hermes. O diretor médico Márcio Bolzoni praticamente descartou o seu aproveitamento para o próximo jogo.

- Ele saiu do campo afirmando que o músculo havia aberto. Houve uma distensão. Certamente, ficará alguns dias fora - adiantou Bolzoni.

Galhardo foi peça-chave na vitória ao cruzar para a área e Anderson Salles anotar contra, no gol que abriu a vitória por 2 a 0. Precisou sair no final devido a dores no tornozelo direito. De acordo com o lateral-direito, o problema o incomoda há algum tempo.

- Tomei uma pancada há umas três semanas. Na hora em que chutei, dei uma virada, estava doendo, tomei uma injeção na segunda etapa, mas estava me limitando, então saí - explicou Galhardo.

- O Galhardo já vinha com uma tendinite, parece que se agravou - completou Bolzoni.

O Grêmio dá um tempo no Brasileirão. Na terça, recebe o Criciúma, na abertura da terceira fase da Copa do Brasil. Retorna ao Nacional no sábado para visitar o Flamengo. Por ora, o Tricolor é vice-líder, com 26 pontos, mesma pontuação do líder Atlético-MG.

VEJA TAMBÉM
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco
- CRAQUE DE SAÍDA! Grêmio pode negociar Villasanti!
- CASO RIVER PLATE MOSTRA QUE GRÊMIO CONTINUA INJUSTAMENTE TACHADO DE RACISTA: rival tem mais casos de racismo registrados






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2024















21/12/2024