Pacheco minimiza interesse de turcos em Rhodolfo

Dirigente do Grêmio, no entanto, admitiu possibilidade de estudar possível oferta por zagueiro


Fonte: Correio do Povo

Pacheco minimiza interesse de turcos em Rhodolfo
Pacheco classifica como sondagem interesse de turcos em Rhodolfo | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Besiktas ou Galatasaray podem ser os destinos de Rhodolfo neste segundo semestre. Os clubes demonstraram interesse em contar com o zagueiro do Grêmio. O vice-presidente de futebol do Tricolor, César Pacheco, minimizou a situação e disse que tudo não passa de sondagens pelo jogador.

"Ontem, o Rhodolfo não jogou por uma questão médica, até porque vinha sentindo dores já no jogo contra o Santos. Quanto à venda, a verdade é que não temos nada. Só contatos, sondagens. Não existe nada de oficial", reiterou Pacheco em entrevista coeltiva.

Embora tenha dito que os clubes turcos não usaram os meios oficiais para apresentar uma proposta por Rhodolfo, Pacheco admite que oferta real pode ser estudada. "Só existe algo quando vem uma carta do clube, com garantias bancárias e tudo que se faz quando se tenta contratar um atleta. Vamos estudar se vier uma proposta (pelo zagueiro). Mas seguimos com aquela máxima de não querer vender jogadores que vieram da base", explicou Pacheco.

A imprensa turca noticiou no início da semana que a proposta do Besiktas seria de 3 milhões de euros, pouco mais de R$ 10 milhões. O Grêmio detém apenas 50% dos direitos econômicos de Rhodolfo. O restante pertence ao Atlético-PR. Assim, o lucro gremista seria de cerca de R$ 5 milhões. Por esta quantia, o entendimento da direção é que seria melhor permanecer com o zagueiro no grupo.

VEJA TAMBÉM
- NÃO VEM MAIS? Direção do Grêmio avalia possibilidade de desistir de contratação de Caixinha
- Grêmio vence Bahia nos pênaltis e conquista título inédito na Ladies Cup.
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2024

























21/12/2024