O poder de um comandante


Fonte: GloboEsporte

O poder de um comandante
Muitos dizem que treinador não ganha jogo, são os jogadores que fazem o time ganhar ou perder. Em parte até concordo. No caso da Seleção Brasileira por exemplo, sai o Dunga entra o Guardiola e não vai ter jogadores pra convocar, a safra é ruim, não tem centroavante e os jogadores que tem, são considerados e quando não são, se acham estrelas.

O Roger do Grêmio assumiu, fez os mesmos jogadores que Felipão já tinha mudarem completamente. Não tem estrelas, todos correm, todos marcam, todos atacam...É outro time, veloz, objetivo, mas o grupo é o mesmo. Este é o treinador vitorioso.

No caso do Inter, Diego Aguirre já mostrou que é treinador bom no Uruguai, ou seria no interior aqui. Tem um método que não funciona com o grupo do Inter. Escolhe errado e na hora errada e isso esta sendo fatal no Brasileiro e quase foi e ainda pode ser na Libertadores...

Ah, mas o usa o mesmo método do Guardiola. O Guardiola treina o Bayern e quando revesa sai um craque e entra outro. Aguirre quando poupa Anderson, joga Nico Freitas e quando não escala D'Alessandro joga o Jorge Henrique. Não joga Rodrigo Dourado joga Wellington e no último jogo chegou a deixar Ernando em Porto Alegre e improvisou o volante Nilton. Acabou sendo goleado.

Roger, um vencedor. Aguirre um técnico que já mostrou desde que chegou no Inter suas limitações, apesar de todo o fã clube que tem, da simpatia e da educação...


VEJA TAMBÉM
- NÃO VEM MAIS? Direção do Grêmio avalia possibilidade de desistir de contratação de Caixinha
- Grêmio vence Bahia nos pênaltis e conquista título inédito na Ladies Cup.
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/12/2024

22/12/2024