Pacheco acredita que Grêmio tem espaço para evoluir no Brasileirão

Vice-presidente de futebol salientou que o projeto segue aproveitar as categorias de base


Fonte: Correio do Povo

Pacheco acredita que Grêmio tem espaço para evoluir no Brasileirão
Vitória contra o Avaí foi a primeira fora de casa neste Brasileirão | Foto: Jamira Furlani / Avaí F. C. / Divulgação / CP

O novo vice-presidente de futebol do Grêmio, César Pacheco, ficou satisfeito com a atuação da equipe diante do Avaí. A vitória de 2 a 1 deu ao clube um lugar no G4 e fez com que o dirigente projetasse um crescimento ainda maior ao longo do Brasileirão. Para Pacheco, o Tricolor ainda tem espaço para evoluir na competição.

"Recebemos um bom resultado nesse sábado, mas é possível notar que o Grêmio pode evoluir muito mais. O trabalho do Roger tem pouco tempo. Acho que ele tem conseguido passar o recado para os mais experientes e para a meninada. Perdemos chances para ampliar, mas está tudo bem", resumiu Pacheco.

Pacheco salientou que o projeto do Grêmio segue sendo o aproveitamento da categoria da base. "É importante valorizar os meninos. É o projeto da presidência e será levado adiante por mim na vice-presidência de futebol. E pelo jeito estamos no caminho certo", analisou.

O dirigente negou que o Grêmio tenha recebido uma proposta da Turquia pelo zagueiro Rhodolfo. "Todos os dias existem consultas, mas não temos nada de propostas pelo Rhodolfo ou por qualquer jogador do Grêmio. Só abriremos mão do Felippe Bastos que está emprestado ao clube e pertence ao Vasco", explicou.

VEJA TAMBÉM
- NÃO VEM MAIS? Direção do Grêmio avalia possibilidade de desistir de contratação de Caixinha
- Grêmio vence Bahia nos pênaltis e conquista título inédito na Ladies Cup.
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/12/2024






















22/12/2024