Dirigente do Grêmio reclamou por não dar entrevista após o jogo do Tricolor


Fonte: JBFilhoReporter.com.br

Dirigente do Grêmio reclamou por não dar entrevista após o jogo do Tricolor
O diretor de futebol do Grêmio, César Pacheco, surpreendeu o pessoal na entrevista coletiva que deu neste domingo após a vitória diante do Atlético-PR.

Antes de responder a pergunta do colega da Rádio Independente, o dirigente fez um pronunciamento explicando que os repórteres que estavam no jogo contra o São Paulo, no último sábado, no Morumbi, não quiseram lhe entrevistar.

“Primeiro eu gostaria de fazer um esclarecimento porque na semana passada, na entrevista coletiva que houve no final de jogo contra o São Paulo, devido ao adiantado da hora, acho que já eram quinze pra uma de domingo, eu estava presente na sala, depois que o Roger falou, a maioria do pessoal fechou os microfones e eu não falei. Só gostaria de esclarecer a torcida do Grêmio que, talvez devido ao adiantado da hora, eu não pude dar a palavra do clube que eu acho que era necessária e se fazia estar presente.”

Não sei se este recado foi para a imprensa ou se para algum tipo de corneta da oposição que o César Pacheco possa ter levado por não se manifestar após uma derrota.

Aqui o áudio:


VEJA TAMBÉM
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
- Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
- Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/12/2025