"Rumo à série A" - veja o que disse Biel após marcar um dos gols da vitória sobre o Guarani

Gabriel Teixeira comemora gol e boa sequência do Grêmio


Fonte: gazetaesportiva.com

O Grêmio venceu o Guarani em Campinas por 2 a 1 na noite desta sexta-feira. Com a vitória, a equipe de Roger Machado chega à marca de três meses sem saber o que é perder. O atacante Gabriel Teixeira, autor do segundo gol gremista frente ao Bugre, comemorou o momento do time.



''É um alívio muito grande. A gente vem trabalhando muito forte para esses jogos, pincipalmente fora de casa. Fico feliz com a vitória e com o gol. Agora é manter a sequência rumo à Série A'', disse o jogador em entrevista ao Sportv.

Com o resultado, o Grêmio chega agora aos 40 pontos, na vice-liderança da classificação. O Cruzeiro ainda é líder isolado, com 46 pontos e um jogo a menos. Agora, a equipe gaúcha já foca em seu próximo compromisso pela Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira, o Tricolor terá pela frente o Operário, em Porto Alegre, às 19h (de Brasília).

''Três meses é muita coisa. A gente trabalhou bastante para esses jogos. Muito feliz por todo esse tempo sem perder, é muito importante para a gente, dá confiança para o nosso trabalho'', encerrou Gabriel Teixeira.



Grêmio, 2022, Biel

VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais