Biel revela que o banco de reservas do Guarani pediu que chegassem "na maldade" contra os jogadores do Grêmio

Atacante explica confusão nos minutos finais da vitória do Grêmio sobre o Guarani nesta sexta-feira


Fonte: globoesporte.globo.com

Os ânimos se exaltaram nos minutos finais da vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Guarani, na noite desta sexta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa. Os dois lances principais envolveram o atacante Biel, autor do segundo gol gremista. O jogador revelou que ouviu um pedido do banco do Bugre para que alguém desse uma "chegada" e reclamou da postura.



No relato de Biel, isso ocorreu após uma tentativa de lençol em campo. Depois do apito final, houve um princípio de confusão entre o jogador do Grêmio e alguns adversários do Guarani.

- Foi uma hora que tentei dar um lençol. Tentei jogar futebol. Alguém do banco deles falou: "dá uma chegada nele". Eu falei: "entra aqui e faz isso". Depois reclamaram de eu tentar um lençol. E ninguém falou com o banco deles para não dar uma chegada em mim. Vir na bola é tranquilo, mas vir na maldade é errado - reclamou Biel na zona mista.

"É recurso. Se fosse o Neymar ninguém falaria nada, mas está tranquilo." — Biel

Alguns minutos antes, Biel havia também protagonizado um lance com Rodrigo Andrade, do Guarani. Os dois rapidamente discutiram em campo e houve um choque de cabeça que, na leitura de Sandro Meira Ricci na Central do Apito, era passível de expulsão para o atleta do Bugre. (veja abaixo).

O árbitro Savio Pereira Sampaio foi chamado no monitor pelo árbitro de vídeo, mas manteve a decisão de campo de nada marcar.

O Grêmio voltou a vencer fora de casa na Série B após 100 dias e voltou à vice-liderança, com 40 pontos. Depende dos resultados de Bahia e Vasco na rodada para permanecer na posição.



Grêmio, 2022, Série B

VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais