Jogadores do Grêmio admitem jogo ruim no Morumbi: "Fomos envolvidos"

Rhodolfo admitiu que time teve dificuldades em derrota por 2 a 0 para o São Paulo


Fonte: Globo Esporte

Jogadores do Grêmio admitem jogo ruim no Morumbi: Fomos envolvidos
Giuliano e Rhodolfo criticaram a atuação da
equipe neste sábado (Foto: Marcos Ribolli)


Não deu nem para negar após o apito final. Após um jogo ruim no Morumbi, o Grêmio foi superado pelo São Paulo com facilidade e perdeu a primeira sob o comando de Roger Machado. A má atuação do Tricolor foi reconhecida pelos jogadores ainda no gramado do estádio são-paulino, que afirmaram que o rival "envolveu" o time gaúcho.

O mais enfático na análise foi o capitão Rhodolfo. O Grêmio pouco criou no setor ofensivo e passou por apuros na defesa, com Tiago tendo que fazer algumas defesas. Improvisado na lateral direita, Fellipe Bastos não conteve o meia Michel Bastos e o lateral Carlinhos. O primeiro gol saiu após troca de passes que iniciou pelo lado esquerdo de ataque do São Paulo.

- O time deixou a desejar. Fomos envolvidos pelo São Paulo, que é uma equipe de muita qualidade. Infelizmente aconteceu, temos que levantar a cabeça e tentar vencer os dois jogos em casa. Não fomos tão bem, hoje não conseguimos impor nosso ritmo. Tocaram muito a bola, conseguiram envolver nosso time. Não pode deixar jogar como deixamos aqui. Temos que levantar a cabeça, temos o campeonato inteiro pela frente - avaliou o zagueiro gremista.

Para a partida da noite deste sábado, Roger não contou com o volante Walace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o lateral Galhardo, machucado. As ausências foram sentidas no gramado do Morumbi.

- Hoje a equipe não repetiu a atuação do jogo passado, enfrentamos uma equipe de muita qualidade, de posse de bola. Não encaixamos a marcação, tivemos dificuldades. Poderíamos ter igualado o marcador ainda no primeiro tempo. Importante é tirar lições das partidas, ver onde erramos, para corrigir e dar sequência na competição - analisou o meia Giuliano.

O Grêmio retorna para Porto Alegre e terá o domingo de folga. O próximo compromisso é o líder Atlético-PR, na Arena, no domingo, às 16h.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2024