Candidatos à presidência do Grêmio procuram Kannemann para falar de renovação

Kannemann tem contrato encerrando com o Grêmio em dezembro de 2022 e candidatos à presidência mostram preocupação quanto ao futuro do zagueiro


Fonte: Torcedores.com

O Grêmio vive momentos decisivos na temporada de 2022. O desempenho na Série B do Brasileirão é satisfatório e a tendência de acesso dá certa tranquilidade. Por isso, muitos já estão pensando na formação do time para a próxima temporada.


Dentro dessa ideia, a renovação de Kannemann está na pauta. O argentino, ídolo do torcedor, tem vínculo encerrando em dezembro. Inicialmente, a direção havia comunicado que não renovaria seu contrato e deixaria para a próxima gestão resolver o assunto. Contudo, a pressão externa mudou tudo. De acordo com o Grêmio, uma conversa será feita para tratar do assunto no final do mês de agosto, assim que o zagueiro sair do Departamento Médico.


Entretanto, o empresário de Kannemann, Martin Wainbuch, desconhece a reunião. Segundo ele, nunca houve contato para agendar um primeiro passo da renovação. O representante ainda reafirmou o desejo do zagueiro permanecer em Porto Alegre, mesmo que tenha ofertas de outros clubes.

Kannemann foi procurado por candidatos à presidência do Grêmio

Em meio as especualações, os principais candidatos à presidência do Grêmio se mexeram. De acordo com o empresário do jogador, em conversa com a reportagem, tanto Alberto Guerra, quanto Odorico Roman, telefonaram para manifestar interesse na continuidade do jogador.

A ideia dos dois possíveis presidentes do clube é manter o argentino. As ligações tinham como objetivo tranquilizar o representante e garantir que, tão logo haja o resultado, as dicussões de fato ocorrerão.



Martin Wainbuch garante que não quer se envolver nos aspectos políticos do clube. Tão pouco quer que Kannemann seja uma peça no processo eleitoral.

VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais