Grêmio, invicto há três meses, enfrenta o Guarani hoje; saiba tudo sobre o jogo

Tricolor Gaúcho joga no Brinco de Ouro contra o Bugre e tenta encerrar jejum de partidas sem vencer fora de casa


Fonte: Lance!

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O time do Grêmio encara a equipe do Guarani, fora de casa, no Brinco de Ouro, em Campinas, na noite desta sexta-feira, dia 5 do mês de agosto.



Esse confronto é válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série B e acontecerá às 21h30, horário de Brasília, com transmissão do SporTV e Premiere.

O Tricolor Gaúcho ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do torneio, com 37 pontos conquistados, e tem a melhor defesa da competição, com apenas sete gols sofridos.


Nesta partida, Imortal tentará defender uma invencibilidade que já dura há 15 jogos e terá pela frente um adversário desesperado na luta contra o rebaixamento.

O Bugre está em 18° lugar, com 19 pontos, e precisa muito da vitória no duelo de hoje à noite. Com isso, o Grêmio pode tirar alguma vantagem do desespero da equipe paulista.

A úlima derrota do Grêmio aconteceu no dia 8 de maio, há quase três meses, quando perdeu para o líder Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0. Desde então, o time gaúcho tem nove empates e seis vitórias.

No entanto, mesmo com essa série invicta, o Tricolor Gaúcho não vence uma partida, jogando fora de casa, desde o dia 27 de abril, quando venceu o Operário-PR, por 1 a 0.

Confira outros detalhes de Guarani x Grêmio, hoje à noite, pela Série B
Provável escalação do Guarani

Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Madison e Eduardo Person; Bruno José, Yago e Nicolas Careca (Giovanni Augusto).

Provável escalação do Grêmio

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti, Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza.


Arbitragem



Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA) – DF
Assistente 1: Lucas Costa Modesto – DF
Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior – DF
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez – SP
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA) – RJ

VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais