Grêmio encerra preparação para enfrenta o Guarani

Imortal visita a equipe do interior paulista amanhã (05)


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio realizou na manhã desta quinta-feira o último treino antes de encarar o Guarani, pela 22ª rodada da Série B. As atividades foram fechadas para o acesso da imprensa, no CT Luiz Carvalho. O time já está definido, mas a ausência do zagueiro Rodrigues é a novidade.



Antes de embarcar para Campinas, Roger aproveitou para trabalhar jogadas ensaiadas e fez os últimos ajustes para a partida desta sexta-feira. A delegação viaja nesta tarde, por volta das 15h. A partida contra o Bugre ocorre a partir das 21h30, no estádio Brinco de Ouro.

Mesmo com o time encaminhado, Roger fechou o último treinamento no CT para trabalhar jogadas ensaiadas e bolas aéreas. Habitualmente, o treinador usa também o penúltimo treinamento para isso e costuma abrir para os jornalistas apenas no aquecimento, mas não foi o que ocorreu na quarta-feira.

O Grêmio busca a vitória fora de casa, algo que não acontece desde o dia 27 de abril. Se o ganhar, o Tricolor ultrapassa o Vasco, que tem um jogo a mais, e ainda torce por um tropeço do Bahia para voltar à segunda colocação. O time entra em campo em quarto na tabela, com 37 pontos.



VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais