Vai mexer: Grêmio deve ter três mudanças no time contra o Guarani

Roger Machado terá retorno do goleiro Brenno e usará Lucas Leiva e Guilherme entre os titulares


Fonte: Zero Hora

Brenno está recuperado de lesão na panturrilha direita
Renan Jardim / Grêmio FBPA / Divulgação

O técnico Roger Machado prepara três mudanças no Grêmio para o jogo contra o Guarani, nesta sexta (5), em Campinas. Em relação ao empate com a Chapecoense, na terça (26), a equipe terá o goleiro Brenno, recuperado de lesão, o volante Lucas Leiva e o atacante Guilherme – estes começarão no time titular pela primeira vez desde os retornos ao clube.



Recuperado de lesão na panturrilha direita, Brenno quase não atuou nos últimos dois meses — não joga desde o empate em 0 a 0 com o Vasco, no dia 2 de junho. Na rodada seguinte, contra o Novorizontino, o goleiro sentiu a lesão ainda no aquecimento e, desde então, nunca mais atuou. Contra o Guarani, contudo, ele deve retornar naturalmente ao gol.


Já no meio-campo, Lucas Leiva enfim fará sua estreia como titular. Em princípio, Roger não tinha a intenção de mexer no setor pelo bom desempenho nos últimos jogos. Porém, com a expulsão de Bitello contra a Chapecoense, o camisa 15 será atração ao lado de Villasanti.

Por fim, no ataque, o desfalque será Ferreira, que sofreu uma nova lesão muscular e será baixa por 15 a 20 dias. Desta forma, o atacante Guilherme, contratado do futebol árabe, ganhará sequência como titular da ponta esquerda nos jogos contra Guarani, Operário e CSA.

Após a folga do final de semana, os jogadores do Grêmio se reapresentam nesta segunda (1), no CT Luiz Carvalho, quando Roger dará sequência à preparação para o jogo contra o Guarani. O provável time tem: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti e Campaz; Biel, Diego Souza e Guilherme.



A delegação terá três treinamentos antes da viagem a Campinas, na quinta (4). Já o jogo contra o Guarani, na sexta (5), será às 21h30min, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.



VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais