Dupla em destaque no Internacional foi recusada pelo Grêmio no começo do ano

Atualmente, Alemão tem sido titular e peça de relativo destaque do rival, informação é de que ele esteve perto do Grêmio


Fonte: Torcedores.com

Dupla em destaque no Internacional foi recusada pelo Grêmio no começo do ano
Crédito: Foto: Montagem com imagens de divulgação

Uma informação dada pelo repórter Matheus D’Avila e repercutida pelo jornalista Leonardo Meneghetti, ambos do Grupo Bandeirantes, dá conta de que dois dos atuais destaques do Internacional no momento poderiam estar vestindo as cores do rival: casos dos atacantes Alexandre Alemão e Pedro Henrique.



Alemão, no começo do ano, pertencia ao Avaí e se destacou no Gauchão jogando pelo Novo Hamburgo por empréstimo, enquanto Pedro Henrique estava no futebol da Turquia. A informação é de que, antes de fecharem com o Inter, ambos foram oferecidos ao Grêmio:


“Isso escancara a incompetência que há na gestão de futebol do Grêmio. O Inter teve mais convicção e acabou contratando o Alemão, que hoje é o 9 do Inter e que quase parou no Grêmio. Tem o Pedro Henrique, que rodou pela Europa, foi vendido e jogou em clubes de menor expressão até ter prestígio na Turquia. Antes de fechar com o Inter, o empresário ofereceu ele ao Grêmio, que rejeitou essa contratação e fez outras opções. Sobre o Pedro Henrique, o Inter já monitorava há algum tempo”, declarou Meneghetti, antes de acrescentar:



“O Grêmio está errando nas suas avaliações. Observem a janela anterior do clube. O Inter, por sua vez, se deu melhor. Benítez, Janderson? O Grêmio não se deu bem. O Centro de Análise gremista merece uma análise mais rigorosa, melhor. O índice de acerto do Inter tem sido melhor que o do Grêmio”.

VEJA TAMBÉM
- Escalação do Grêmio para a Recopa Gaúcha: time titular definido para o confronto
- Grêmio moderniza CT e agora tem estrutura digna da Europa — veja as novidades
- Grêmio prepara surpresa para a final: Cuéllar pode começar jogando na Recopa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/7/2025













5/7/2025