Torcida do Grêmio desaprova a possível contratação de Nathan e detona o jogador nas redes sociais

Clube procura reforços para complementar o elenco na temporada; Imortal já anunciou Lucas Leiva para o restante do Brasileirão Série B


Fonte: torcedores.com

A torcida ganhará mais dois motivos para comemorar (ou não) ainda nesta janela. Um dos nomes na pauta é o meia Nathan, jogador do Atlético-MG emprestado ao Fluminense. Contudo, o nome não agrada a parte torcida do Grêmio. Nas redes sociais, alguns torcedores detonaram a possibilidade de contratação do meia de 26 anos. Em um vídeo produzido pela reportagem, no YouTube, alguns destacaram que trazer o meia seria mais um erro da gestão do clube, além de considerar o jogador caro.



Grêmio avalia o nome de Nathan
Para reforçar o setor de meio-campo, o Grêmio sondou o jogador Nathan. O clube gaúcho consultou o Fluminense sobre o negócio e soube que, para ter o atleta, teria de bancar a integralidade do salário, algo próximo aos R$ 400 mil mensais. Além disso, o Imortal teria que arcar com o restante das parcelas em aberto relacionadas ao pagamento do empréstimo que o time carioca acordou em R$ 1 milhão. Procurada pela reportagem do Torcedores.com, o Atlético-MG confirmou que ainda não foi contatado e que precisa dar o aval para o negócio acontecer.

Novos nomes irão chegar
A ideia da direção gremista é anunciar para o torcedor mais dois reforços. Depois de Lucas Leiva, um meia e também um lateral-direito estão na pauta. O nome de Nathan, do Fluminense, momentaneamente está descartado. Calegari, do mesmo clube, foi consultado, mas o Tricolor das Laranjeiras não se mostrou favorável a emprestar. Ainda na lista do Imortal, meias como Guilherme Castilho, do Atlético-MG e Diego Ribas, do Flamengo, também interessaram. De acordo com o vice de futebol do clube, Denis Abrahão, possíveis novidades podem ser apresentadas para o torcedor até a próxima sexta-feira (01).



Grêmio, 2022, contratações, Nathan

VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Tem que trazer um jogador pra multiplicar pra somar porque pra receber salário sem jogar ja tem bastante

Ricardo baroni     

Fraquíssimo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais