Roger Machado revela que vem conversando bastante com Campaz

Colombiano vem ganhando algumas oportunidades com o treinador


Fonte: gremioavalanche.net

Para o confronto contra o Londrina, o técnico do Grêmio, Roger Machado, deixou de lado o esquema com três zagueiros e viu a equipe conquistar mais três pontos. Com a vitória sobre o Tubarão, o Tricolor Gaúcho segue no G4 e acumula uma sequência invicta na temporada. Desta vez, o comandante optou colocar em campo um sistema de jogo que propiciasse o ímpeto ofensivo do time e, dentro das circunstâncias que o jogo apresentou, teve um resultado positivo.



O treinador gremista mexeu na formação do escrete para o duelo contra o Londrina, pela Série B e abriu mão de ter três zagueiros. Com a equipe escalada no 4-2-3-1, a principal novidade ficou por conta da presença do meia-atacante colombiano Jaminton Campaz. Nos bastidores, o comandante vem passando orientações para o gringo, que tem feito treinos físicos separadamente do restante do grupo.

O jogador deverá ganhar sequência como um meia mais centralizado, algo muito próximo do que Roger deseja. Em tese, Campaz terá liberdade para pisar na área do adversário, bem como efetuar uma maior aproximação pelos lados, tentando realizar tramas e encaixes com os extremas da equipe.

“O Campaz, tenho conversado bastante para ele dar essa dinâmica. Hora vai segurar, finalizar, achar um passe. Viemos buscando uma regularidade dele maior durante a partida, é um futebol mais solto.” disse Roger



VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais