Grêmio x Londrina: horário, onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo

Equipes se enfrentam a partir das 19h na Arena


Fonte: Zero Hora

Grêmio e Londrina se enfrentam pela 15ª rodada da Série B nesta terça-feira (28). Confira os detalhes da partida:



Horário
Terça-feira (28), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Prováveis Escalações
Grêmio
Gabriel Grando; Rodrigues (Campaz), Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Villasanti, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel. Técnico: Roger Machado.

Londrina
Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Gustavo Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Caprini e Gegê; Douglas Coutinho e Gabriel Santos. Técnico: Adilson Batista.

Arbitragem
Marielson Alves Silva, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos (trio da Bahia). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

Como chegam
Grêmio
Depois de ficar algumas rodadas fora do G-4, o Tricolor já está na quarta posição há dois jogos — com ajuda dos resultados paralelos. A equipe de Roger Machado não perde uma partida na Série B desde a derrota para o Cruzeiro, no começo do mês de maio.

Quatro jogadores que foram vetados pelo departamento médico da última rodada estiveram presentes no último treino. Ferreira, Rodrigues, Villasanti e Thiago Santos, que, por motivos distintos, foram desfalques, podem aparecer no jogo contra o Londrina.

Londrina
O time do Paraná vem em uma boa sequência de resultados. Nos últimos cinco jogos, tem três vitórias, um empate e uma derrota. A equipe é comandada por Adilson Batista, um dos grandes nomes da história do Grêmio.



Ingressos
As vendas começaram na quarta-feira (22), com a promoção de upgrade para associados com assento no estádio ou lugar na Arquibancada Norte. A partida entre Grêmio e Londrina marca a redução de 20% nos setores Gramado Sul e Leste e a partida também terá preço simbólico de apenas R$ 1,00 para todos os Sócios Infantis.



VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais