Confira a arbitragem de Grêmio x Londrina

Jogo será na terça-feira (28)


Fonte: gremioavalanche.net

Na próxima terça-feira (28), Grêmio e Londrina se enfrentam pela 14ª rodada da Série B 2022. A partida acontece na Arena, às 19h, e promete bom público. O Grêmio contou com o tropeço do Sport, que empatou diante do Brusque e manteve o Tricolor no G4. Já a equipe do Londrina, vem de ótima vitória sobre o Guarani e está na oitava posição da tabela, com 18 pontos somados. É a primeira vez em 18 anos que as duas equipes se enfrentam.



O baiano Marielson Alves Silva foi escalado pela CBF para apitar a partida Grêmio x Londrina. Ele será auxiliado por outros dois baianos, Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Luanderson Lima dos Santos. A última vez que Marielson apitou um jogo do Tricolor foi em 2021, na vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, a partida foi válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O VAR ficará por conta do mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Arbitragem
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)



VEJA TAMBÉM
- Talvez a derrota tenha sido boa - Denis Abrahão revolta os torcedores com nova declaração controversa
- Parte da torcida gremista não perdoa derrota para o CRB e volta a pedir a cabeça do técnico após 17 jogos de invencibilidade
- Grêmio terá apenas 2 zagueiros de ofício disponíveis no elenco para o duelo contra o Cruzeiro





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/8/2022











13/8/2022






PROVÁVEL ESCALAÇÃO - 16:23 (0)

Veja o provável Grêmio para o jogo de logo mais