Grêmio tem um time inteiro de desfalques para enfrentar o CSA

Imortal tenta se manter no G-4


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio está se preparando para encarar o CSA pela 14ª rodada do Brasileirão Série B 2022 nesta próxima quinta-feira (23). O jogo vai acontecer em Maceió, no estádio Rei Pelé. Atualmente 4º colocado da competição com 21 pontos, 10 atrás do líder Cruzeiro. E o time gaúcho pode ter até 11 desfalques para a partida.



O técnico Roger Machado terá desfalques na defesa, e com isso o modelo com três zagueiros pode ser alterado. O goleiro Brenno segue realizando apenas treinos físicos. Kannemann sofreu lesão muscular no jogo do último sábado, Rodrigues está com sintomas gripais e Natã será reavaliado.

Além deles, Edílson teve lesão muscular de grau 2 na coxa direita e deve voltar apenas na segunda quinzena de julho. Rodrigo Ferreira também lesionou a coxa, só que a esquerda. Thiago Santos sofreu uma pancada no joelho direito e pode ser desfalque. Benítez teve lesão ligamentar no joelho esquerdo e deve retornar somente em agosto ao Grêmio. E não para por aí. Jhonata Robert teve ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deve retornar apenas na segunda quinzena de julho, Ferreira está se recuperando de uma hérnia Inguinal e deve retornar na próxima semana, Biel está com uma virose, Elkeson teve lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda e deve voltar ao time na segunda quinzena de julho.


Grêmio, CSA, Desfalques

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022