Grêmio prepara pedida e quer meia do Flamengo para liberar Ferreira aos cariocas

Tricolor pode aproveitar oportunidade de mercado e negociar jogador que está, atualmente, no departamento médico


Fonte: Bola vip

O lateral-direito Edilson foi contratado pelo Grêmio para a disputa da Série B para agregar experiência e qualidade ao elenco tricolor. Porém, até agora, o ala pouco atuou e entrou em campo em raras oportunidades por conta de lesões e problemas físicos, o que vai fazer com que o Imortal vá atrás de um lateral-direito na janela de transferências de julho, aberta a partir do dia 18.



O vice-presidente de futebol do Clube, Denis Abrahão, admitiu conversas com Mário Fernandes, que atuava no CSKA, da Rússia, mas o ex-gremista não será reforço do Tricolor. “Ele (Mario Fernandes) disse pra mim que esse ano não joga, ele quer fazer um ano sabático e terá um filho”, lamentou Denis, que colocou 'na mesa' as condições para buscar novos reforços.

"Se pintar jogadores de graça ou dentro das nossas condições, vamos buscar. Estamos atentos ao mercado. O Grêmio precisa de mais dois reforços, pois dois já estão praticamente acertados", afirmou o dirigente, que acabou dando a entender que a contratação de Rodinei, do Flamengo, está distante.



Mas o Clube carioca ainda está presente em outra negociação com o Grêmio, já que teria interesse na contratação do atacante Ferreira. Segundo informações da reportagem do site Bolavip Brasil, o Tricolor pode pedir ao Fla uma espécie de 'troca' que traria à Arena o meia-atacante Lázaro. Além do reserva de Everton Ribeiro, o Imortal gostaria de uma quantia em dinheiro para liberar Ferreirinha.



VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022