Grêmio segue preparação para jogo contra o CSA

Imortal tenta se manter no G-4


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio retornou aos trabalhos no início da tarde desta terça-feira, antes de embarcar rumo à Maceió, onde visita o CSA, na quinta. Rodrigues não treinou por conta de um resfriado e é dúvida para viagem. Já Rodrigo Ferreira trabalhou normalmente e pode retornar ao time.



Rodrigues já havia sido cortado do jogo contra o Sampaio Corrêa de última hora com sintomas de resfriado. Pelo mesmo motivo, ficou de fora dos trabalhos no CT Luiz Carvalho na segunda-feira e nesta terça. O jogador realizou um segundo teste para Covid-19, novamente com resultado negativo. Como a delegação viaja no fim da tarde, o atleta deve ficar de fora da lista de relacionados.

Com isso, Natã pode ganhar nova chance entres os titulares, como foi na última rodada. Porém, se Roger optar por alterar o esquema, com quatro zagueiros na linha de zaga, aí a dupla escolhida é Geromel e Bruno Alves. O técnico liberou apenas a parte do aquecimento no treinamento desta terça.

Rodrigo Ferreira treinou normalmente e deve reforçar o time de Roger. O jogador está fora desde a partida contra o Ituano, dia 16 de maio, por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Outro lateral que treinou, mas que não deve viajar, é Léo Gomes.

Assim como na primeiras atividade da semana, Biel e Villasanti não participaram dos trabalhos. O atacante estava com uma virose e o volante foi passar a folga do fim de semana no Paraguai, teve um problema na volta e não chegou a tempo para o treino de segunda. Ambos ficaram na academia nesta tarde.

Outra dúvida é entre quem irá atuar na ala-esquerda. No último sábado, o treinador optou por Diogo Barbosa, por entender que o jogador tem características que se encaixam melhor às funções da posição. No entanto, Diogo não teve boa atuação e Nicolas pode retornar ao time.

O Grêmio viaja no início da noite desta terça-feira para Maceió. Na quinta, encara o CSA, pela décima quarta rodada da Serie B, a partir das 21h30. O Tricolor é quarto colocado na tabela, com 21 pontos.


Grêmio, CSA, Série B

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022