Confira as notas dos jogadores do Grêmio no empate diante do Ituano

Imortal ficou no 1 a 1 com equipe paulista


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio escapou de sair derrotado para o Ituano nesta segunda-feira, pela 7ª rodada da Série B. Usou seu principal jogador para marcar logo no começo da etapa final, mas levou o empate em 1 a 1 já nos acréscimos do jogo no Novelli Júnior. O goleiro Brenno salvou atrás, enquanto Diego Souza foi o responsável pelo gol tricolor. Veja a avaliação dos jogadores:



Diego Souza
Não adianta, ele sabe fazer gol. Diego Souza quase não apareceu na partida. Mas precisou de um lance de pura categoria para dar a vitória em um jogo difícil ao Grêmio. Matou bonito no peito e chutou forte no ângulo. É o artilheiro da Série B com quatro gols. Nota 7,0

Brenno
Apesar do gol sofrido, no qual não teve culpa, foi o destaque defensivo em um jogo no qual o Tricolor sofreu muitos ataques. Além das três bolas na trave do Ituano, fez pelo menos três defesas que evitaram a derrota. Nota 7,0.

Gabriel Silva
Novidade na escalação trabalhada por Roger Machado durante a semana passada, o garoto não desempenhou o que se esperava dele na vaga de Lucas Silva. Não conseguiu ser o armador que o time precisava e errou em quase todas as jogadas. Saiu no intervalo. Nota 4,0

Confira as notas
Brenno [GOL]: 7,0
Rodrigo Ferreira [LAD]: 5,5
(Sarará [VOL]: 5,0)
Geromel [ZAD]: 6,5
Bruno Alves [ZAE]: 6,0
Nicolas [LAE]: 5,5
Villasanti [VOL]: 6,5
Bitello [VOL]: 5,5
Gabriel Silva [MEC]: 4,0
(Campaz [MEC]): 5,0
Gabriel Teixeira [MEC]: 6,5
(Janderson [ATA]: 5,5)
Elias [ATA]: 4,5
(Elkeson [ATA]): 5,0
Diego Souza [ATA]: 7,0
(Benítez [MEC]: 5,5)


Grêmio, Série B, Ituano, Notas

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



O Grêmio tem que fazer melhor com o que tem, com cada um na sua, sem invenção. Tem um centroavante goleador, mas sem mobilidade? Tudo bem, deixa ele plantado na área e mete bola nele. O meio campo tem 3 volantes. Não, o Bitelo não é volante! Ah, então, hoje, jogamos com um só volante e, por isso, levamos sufoco do Ituano? Ah, falta criatividade ao meio campo. O Benitez não pode jogar porque não marca. Poxa, sempre vamos ter uma desculpa pra ter um time mal escalado? Tudo bem que Diego Souza e Benitez não joguem juntos, se eles não tem nem condição física pra marcar o goleiro, que falar dos zagueiros o de um volante. Mas se o centroavante é goleador, deixa ele lá, parado, fazendo os gols dele - e os nossos! Ah, mas isso não é suficiente! Então tira esse centroavante que só sabe fazer gols e põe outro que assobie e chupe cana ao mesmo tempo, que marque zagueiros, volantes e gols, e põe o Benitez ou outro jogador criativo no time, sem a obrigação de marcar. Assim, quem sabe o Grêmio encontre formas de jogo diferentes e consiga, primeiro, melhores resultados. Depois, com o passar do tempo e o entrosamento chegando, quem sabe consigamos fazer jogos melhores. Mas, por enquanto, vamos procurar fazer o melhor que podemos com o que temos, sem invencionices!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022