Grêmio sofre gol nos acréscimos e fica no empate contra o Ituano

Imortal vencia até os 48 da segunda etapa, porém o jogo acabou 1 a 1


Fonte: gremioavalanche.net

O torcedor gremista vai dormir nesta noite de cabeça cheia e desanimado, após o Imortal levar um gol aos 48 do segundo tempo e ver três pontos importantes, que colocavam o Grêmio no G-4 da Série B, escaparem.



Até o início da rodada passada, o Tricolor era o líder da competição, mas após dois jogos em sequência fora de casa (derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 e empate com o Ituano por 1 a 1), o clube gaúcho despencou para a sexta colocação da Série B e viu o líder Cruzeiro abrir cinco pontos de vantagem no topo da tabela.

O duelo não foi fácil, seria até injusto a equipe do interior de São Paulo sair do jogo com uma derrota, isso porque o Ituano criou diversas chances, deu 18 chutes no gol do Tricolor e obrigou o goleiro Brenno a trabalhar.

Diego Souza, no começo do segundo tempo, aos 3 minutos, abriu o placar para os comandados de Roger Machado. Já o gol do Ituano foi marcado nos acréscimos da etapa final, Lucas Nathan, aos 48 minutos, marcou o gol de empate para o Galo.

Com o empate, o Grêmio chegou aos 11 pontos, de 21 disputados e ocupa a sexta colocação da Série B, 2 pontos atrás do quarto colocado Vasco da Gama.

Na próxima quinta-feira (19), o Grêmio recebe em sua Arena a equipe do Criciúma, às 19h, em partida válida pela oitava rodada da segundona.


Grêmio, Ituano, Série B

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Ricardo baroni     

Alem jogar muito mal fora ...sofre com qialquer time ....cometendo mesmos erros de novo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022