Grêmio tem a maior média de público da Série B

Imortal tem quase 20 mil de média


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio tem contado com o grande apoio do seu torcedor nesta Série B, mesmo com ingressos não muito baratos. Dessa forma, , segundo pesquisa realizada, o Tricolor tem a maior média de público do campeonato.



Média de Público no Brasileirão Série B 2022:

1º Grêmio – 19.909 torcedores
2º Cruzeiro – 18.304 torcedores
3º Vasco – 14.171 torcedores
4º Bahia – 12.871 torcedores
5º Criciúma – 9.205 torcedores

Os quatro principais times da Série B são os que mais levaram público aos estádios. No entanto, a ausência do Sport, um dos gigantes da atual edição, é bem sintomática. O Leão da Ilha conta com uma torcida apaixonada e que apoia muito o clube seja onde for.

Em contrapartida, o Criciúma surpreendeu e aprece bem colocado no ranking. De acordo com informações, a diretoria tem feito um bom trabalho, principalmente com o programa de sócios. Diante disso, a torcida está feliz com o retorno à Série B e já consegue sonhar com a possibilidade de chegar à elite do futebol nacional.

Ao todo, o Grêmio já levou 90.314 torcedores até o seu estádio. Já o Cruzeiro levou 76.937 torcedores, enquanto Vasco conseguiu colocar 61.804 em São Januário. Ou seja, o Tricolor tem um número bem interessante e será difícil de ser alcançado.

Como para o Grêmio é difícil controlar o preço dos ingressos para a Arena, devido a empresa que comanda o estádio, o clube tem feito promoções. O que facilita o comparecimento de boa parte dos torcedores de baixo poder aquisitivo.

A pandemia acabou gerando efeitos negativos na renda de muitas famílias. Por isso, ter dinheiro para ir acompanhar o Tricolor acaba sendo algo difícil.


Grêmio, Média de Público, Série B

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022