Jogador pode reforçar o Grêmio ao decorrer da temporada


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio terá uma importante partida nesta segunda-feira (16), diante do Ituano, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, buscando se firmar entre os 4 primeiros colocados e seguir na busca pelo acesso. A equipe comandada por Roger Machado viu os adversários diretos pontuando e aumentando a concorrência pelo G-4, ou seja, 3 pontos são tratados como essenciais.



A equipe paulista, que ocupa a 11ª colocação com 8 pontos, promete não facilitar, tanto que ainda não perdeu jogando no estádio Novelli Júnior, somando 2 vitórias e 1 empate. A expectativa do Tricolor é fazer um bom jogo, virando a página após ter visto sua sequência de 3 triunfos seguidos ter sido encerrada com derrota diante do Cruzeiro, que atualmente lidera a competição.

Para aguentar a longa jornada na competição nacional, a comissão técnica sabe que é necessário ter várias opções disponíveis, em todas as posições, prevendo suspensões e lesões, por exemplo. Dessa forma, tendo total noção do momento financeiro delicado nessa temporada, algumas projeções já estão sendo feitas nos bastidores.

Além de Guilherme, que é esperado em breve no Sul, outro "reforço" pode ser utilizado por Roger: após ter realizado uma cirurgia no joelho em janeiro, Jhonata Robert vai, aos poucos, finalizando seu processo de recuperação e em breve pode retornar ao campo, virando mais uma uma opção para os lados do ataque gremista.

O jovem chegou a ganhar uma ótima sequência com Vagner Mancini, após alguns empréstimos, mas acabou se machucando de forma séria. A volta aos gramados deve ocorrer no mesmo prazo de Ferreira, que também está de fora por questões físicas: daqui 2 meses. Nessa linha, o segundo semestre tende a ser vantajoso ao Imortal, que terá novidades.


Grêmio, 2022, Jhonata Robert, temporada, Série B

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022