Grêmio viaja a Itu para espantar a crise e retornar ao G4

Tricolor Gaúcho busca a quarta vitória em 5 jogos para se firmar na zona de acesso


Fonte: gremioavalanche.net

Sem vencer nas duas primeiras rodadas, o início de campanha do Grêmio na Série B 2022 decepcionou até os mais pessimistas. Para piorar, o clube ainda perdeu o primeiro clássico regional disputado na Segunda Divisão, ao ser derrotado por 1x0 pelo Cruzeiro, o que lhe custou uma vaga no G4.



No entanto, o Imortal promete voltar aos trilhos nesta segunda-feira, às 20h, no duelo contra o Ituano, válido pela sétima rodada da competição.

Afinal, em caso de vitória no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Grêmio volta a dormir na zona de acesso do torneio. Apesar de empatar em número de pontos com o Vasco (13), o Tricolor derrubaria o cruzmaltino para a quinta colocação no critério de desempate, com 4 vitórias contra 3 dos cariocas.
`
O triunfo pode melhorar o clima nos bastidores do Grêmio, que busca sua quarta vitória nos últimos 5 jogos da Série B para espantar a crise.

Apesar de ostentar a segunda melhor defesa do torneio, com apenas 3 gols em 6 rodadas, o torcedor gremista quer mais, principalmente do setor ofensivo, que tem média de apenas 1 gol por jogo até então, sendo o quarto pior ataque da Série B até o momento.


Grêmio, Séri B, G4, 2022

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022