Elias pede apoio da torcida tricolor no interior paulista


Fonte: gremioavalanche.net

Na chegada da delegação do Grêmio em Itu para a partida diante do Ituano, nesta segunda-feira, 20h, o atacante Elias conversou com a imprensa e falou da importância de se manter entre os primeiros colocados da tabela da Série B. Momentaneamente, o tricolor caiu para o 6° lugar com 10 pontos.



“É muito bom ficar entre os primeiros, pois o campeonato será muito disputado. Se deixarmos, os adversários abrem uma certa vantagem e fica difícil de buscar depois. Analisamos o adversário, vimos que é uma equipe muito boa. Estamos em busca da vitória, então trabalhamos para conquistá-la”, disse.

A tendência é que o Grêmio tenha até 700 torcedores no jogo em Itu, algo bastante celebrado pelo jogador tricolor:

“Muito feliz por ver a torcida nos apoiando fora de casa. Isso será muito importante nesse ano. Cada torcedor é importante nessa batalha. São muitas equipes chatas para enfrentar fora de casa, então o apoio do torcedor nos dá uma motivação ainda maior”, disse, antes de terminar:

“A semana foi cheia. Serviu para detectarmos nossos erros na última partida. Conseguimos acertar alguns ajustes. Se Deus quiser, vamos conquistar a vitória amanhã”.


Elias, Grêmio, 2022, Ituano, Série B

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022