Recuperado de lesão Nicolas volta a ser titular no Grêmio


Fonte: gremioavalanche.net

Principal garçom do Grêmio na temporada está de volta ao time. Nicolas já serviu seus companheiros para meter a bola na rede adversária em oito oportunidades. Na partida contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no último domingo (8), ele fez muita falta na lateral, principalmente na parceria com Biel pelo lado esquerdo. A volta do camisa 30 será um acréscimo importante no time de Roger Machado que encara o Ituano na segunda-feira (16).



Fica a expectativa para a confirmação da escalação de Gabriel Silva para dar mais tempero no meio-campo gremista e na chegada à frente para se juntar aos atacantes. Depois do tropeço no Independência, é fundamental que o Tricolor traga três pontos na bagagem.

Todos os adversários da Série B já terão entrado em campo na rodada quando o Grêmio jogar contra o Ituano no Novelli Jr. Tem o lado bom, de saber o que os outros já somaram na classificação. Por outro lado, pode trazer uma pressão maior para a equipe gremista, se for ultrapassada por muitos rivais na tabela.


Grêmio, 2022, Nicolas, lesão, titular

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022