Grêmio realiza último treino antes de encarar a equipe do Ituano

Imortal precisa de uma vitória para entrar no G-4


Fonte: gremioavalanche.net

A equipe do Grêmio trabalhou na manhã deste domingo (15), com uma leve garoa no CT Luiz Carvalho. Os atletas participaram de uma atividade fechada que possibilitou mais privacidade para o técnico Roger Machado realizar os últimos ajustes no time que irá enfrentar o Ituano, na segunda-feira, 20h, no interior paulista, pela 7° Rodada do Brasileirão Série B 2022.



Os atletas fizeram inicialmente um aquecimento de movimentação, controle de bola e troca de passes. Logo depois o Técnico Roger Machado trabalhou em um exercício tático com orientações coletivas. Na parte final da atividade desta manhã, os jogadores participaram de uma ação tática. Logo após o treinamento, o elenco gremista almoçou e já embarcou para São Paulo, seguindo o cronograma da concentração e deslocamento para o interior paulista.

O Imortal atualmente está em 6º lugar, com 10 pontos, basta uma vitória simples para a equipe de Roger Machado somar três pontos e entrar no G-4 da Série B.


Grêmio, Treino, Ituano, Série B

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Esse jogo o Grêmio tem que ganhar. Não pode nem pensar que empate fora de casa é bom resultado. Não. Amanhã, o resultado que interessa é a vitória. Qualquer outro, já começa a complicar nossa situação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022