Gazão vem se destacando nos treinos e pode ter uma oportunidade logo menos

Volante já ganhou o espaço de Thiago Santos


Fonte: gremioavalanche.net

Thiago Santos ainda não jogou pela Série B. Embora tenha sido titular em quatro partidas com o técnico Roger Machado, ele perdeu espaço de vez com o começo da segunda divisão e virou carta fora do baralho. Tanto que o Grêmio poderá negociá-lo no meio do ano, caso chegue uma oferta.



Enquanto isso, quem ganha espaço nos treinamentos é o jovem Gazão, que vem mostrando uma grande evolução sob o comando de Roger Machado. Embora ainda não tenha jogado, nas atividades já superou o veterano ex-Palmeiras. É esperado que nas próximas partidas ganhe minutos em campo.

Roger Machado vem preparando a substituição de Lucas Silva por Gabriel Silva, mas Gazão é outro que corre por fora pensando nesta vaga. Além disso, ele poderá ser o substituto imediato de Villasanti, constantemente convocado pela Seleção Paraguaia. Isso impediria que Thiago Santos jogasse.

Thiago Santos perdeu o espaço que tinha com Felipão e Vagner Mancini, que desejavam montar times mais defensivos e apostando nos cascudos. Outro nome que ainda não conseguiu mostrar sua qualidade é Fernando Henrique, tratado como uma das maiores promessas do Imortal.

É esperado que nos próximos jogos Gazão comece a ganhar minutos em campo, para ir se ambientando com o Grêmio e com a pressão de jogar no time titular.



VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022