Grêmio goleia o Coritiba e está na próxima fase do Brasileirão Feminino Sub-20

Imortal fez 5 a 0 nas paranaenses


Fonte: gremioavalanche.net

Na noite deste sábado (14) as gurias gremistas não tomaram conhecimento do Coritiba e aplicaram mais uma goleada implacável, 5 a 0. A equipe treinada por Yura Titow está classificada para a próxima fase do Brasileirão Sub-20. As artilheiras da partida foram Paola, Bruna (2x), Gaby e Raissa. O Tricolor encerrou a fase em primeiro lugar no grupo D.



O desempenho do Grêmio na primeira fase foi impecável, a equipe disputou 6 jogos, venceu 5 e empatou apenas 1, tendo um aproveitamento de 86%. Confira os resultados da campanha até aqui: Grêmio 5 x 1 Coritiba, América 0 x 6 Grêmio, Grêmio 1 x 0 Internacional, Grêmio 2 x 2 Internacional, Grêmio 6 x 0 América, Grêmio 5 x 0 Coritiba.

Com a vitória maiúscula sobre as paranaenses, o Tricolor confirmou a ótima fase. O primeiro tempo foi equilibrado, mas quem teve as melhores oportunidades foram as gurias do Grêmio. Aos 37 minutos, após cobrança de escanteio, Paola empurrou para as redes confirmando a superioridade da equipe Gaúcha.

Na etapa final Yurinha ajustou o posicionamento da equipe e promoveu algumas trocas na nominata, as alterações surtiram efeito, a superioridade gremista ficou ainda mais evidente e a goleada veio ao natural. A segunda fase da competição acontece nos dias 23, 25 e 27 de maio, em Santana de Parnaíba-SP.


Grêmio, Coritiba, Futebol Feminino, Sub-20, Brasileirão

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022