Vila Nova x Grêmio tem novo local

Motivo é por conta da expectativa de uma grande procura por ingressos


Fonte: gremioavalanche.net

A partida entre Grêmio e Vila Nova mudou de local, a princípio marcada para o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, agora será realizada no Serra Dourada em 28 de maio às 16h. O pedido partiu do próprio mandante do jogo.



Vila Nova mandará jogos contra grandes no Serra Dourada
O clube goiano voltou ao Serra Dourada na quarta-feira (11), quando foi derrotado pelo Fluminense na Copa do Brasil diante de 30 mil testemunhas. O estádio estava fechado há mais de dois anos. O Tigrão manda seus jogos no Onésio Brasileiro Alvarenga, mas quando o desafio sugerir um público maior, utilizará o Estádio que pertence ao Estado de Goiás

O Estádio passou por reformas e está adequado para receber os jogos da Série B, mas devido a deficiência no sistema de iluminação, está vetado para partidas da Série A; Curioso. Antes do compromisso com o Grêmio , o Vila Nova vai enfrentar o Sampaio Corrêa fora de casa e pega a Chapecoense no OBA.

Antes de enfrentar o Grêmio, o Vila Nova jogará contra Sampaio Corrêa, fora de casa, e Chapecoense, no OBA, (Onésio Brasileiro Alvarenga). Na história Grêmio e Vila Nova jogaram 8 vezes, foram 4 vitórias do Tricolor, 3 empates e o Tigrão venceu uma vez.


Grêmio, Vila Nova, Serra Dourada, Série B

VEJA TAMBÉM
- Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Bahia
- Confira a agenda do Grêmio em julho
- Veja como foi o treino do Grêmio desta quinta-feira (30/06)





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2022


AGENDA DE JOGOS - 18:58 (0)

Confira a agenda do Grêmio em julho





















29/6/2022