Grêmio tem Ferreirinha e mais um como desfalque para a próxima partida


Fonte: gremioavalanche.net

Nos últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Grêmio viu um ataque contando com Diego Souza, Biel e Elias Manoel no setor ofensivo do time do técnico Roger Machado. Isso porque o atacante Ferreira, até então titular gremista, saiu do time por problemas físicos.



Contando com a volta de Kannemann nas próximas semanas (já que o zagueiro argentino voltou a trabalhar com o grupo, mesmo que de forma tímida), o Imortal tem outro atleta indo parar no DM: o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que começou a partida contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, está fora dos próximos compromissos.

Sendo reserva imediato de Nicolas, que está de volta após cumprir suspensão, o ex-Palmeiras ficará fora dos gramados por cerca de 15 dias por um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. Agora, passará por tratamento e sessões de fisioterapia para solucionar a lesão.

Com críticas da torcida ao DM gremista, o presidente Romildo Bolzan defendeu os profissionais em entrevista coletiva. “Presto solidariedade ao departamento médico, porque eu sei que são competentes. O Ciro (Simoni) não tem a rotina do departamento médico. Não tem a rotina técnica do tratamento, do diagnóstico, do prontuário. Os médicos são competentes.”


Ferreirinha, 2022, Diogo Barbosa, desfalque, Grêmio, Roger Machado

VEJA TAMBÉM
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Ituano e Grêmio pela Série B
- Assista aos melhores momentos de Ituano 1x1 Grêmio
- Confira as notas dos jogadores do Grêmio no empate diante do Ituano





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2022




























15/5/2022









LOCAL ALTERADO - 15:30 (0)

Vila Nova x Grêmio tem novo local