Thiago Santos ainda não entrou em campo em 2022


Fonte: https://gauchazh.clicr

Antigo titular do Grêmio, Thiago Santos perdeu espaço na hierarquia do meio-campo do Tricolor. O camisa 5 sequer atuou na Série B até o momento, passadas seis rodadas. Ele treina normalmente e tem sido relacionado, mas vê Villasanti afirmado como titular e o jovem Sarará despontando na preferência.

O último jogo do volante foi no enfrentamento derradeiro do Estadual diante do Ypiranga, em 2 de abril, na Arena, na vitória por 2 a 1. Desde então, o time jogou somente pela segunda divisão e não foi utilizado pela comissão técnica.

A explicação natural no CT Luiz Carvalho é de que Villasanti tomou conta da primeira função no meio-campo. Com isso, Thiago Santos não teve mais espaço para atuar. Em paralelo, quando optou por colocar um volante defensivo, Roger Machado deu oportunidades ao jovem Mateus Sarará diante do Operário, em Ponta Grossa, no Paraná. Contra o Ituano, no interior de São Paulo, ele deve ficar mais uma vez como alternativa entre os reservas.

O contrato do jogador com o Tricolor tem duração até o final de 2023. Ele já foi assediado recentemente, mas a direção não o liberou. A janela de transferências do futebol brasileiro reabre em julho e a situação poderá ser revista. O estafe aguarda novas investidas para definir o futuro do atleta de 32 anos.

VEJA TAMBÉM
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Ituano e Grêmio pela Série B
- Assista aos melhores momentos de Ituano 1x1 Grêmio
- Confira as notas dos jogadores do Grêmio no empate diante do Ituano





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2022




























15/5/2022









LOCAL ALTERADO - 15:30 (0)

Vila Nova x Grêmio tem novo local