Com a venda de Pepe, Grêmio fica com as contas menos apertadas


Fonte: https://portaldogremis

Atualmente o Arsenal está em quarto lugar e faltam duas rodadas, se vencer as partidas confirma a classificação. Acontece que eles também querem levar Gabriel Jesus, do Manchester City. Não são atletas da mesma posição, mas o investimento no xodó de Tite pode inviabilizar a negócio com o Porto.

O Grêmio torce para que os ingleses comprem o atleta, já que assim receberá uma porcentagem da venda e ainda por ser o clube formador. Os R$ 30 milhões serviriam para pagar quase três meses de salários e manter o Tricolor sustentável. Há dinheiro para manter a operação apenas até junho e depois é preciso pensar.

Grêmio precisa de dinheiro
A direção do Grêmio sabe que precisa vender pelo menos um jogador na metade do ano para pagar as contas até o fim de 2022. Entretanto, se receber R$ 30 milhões de um negócio envolvendo Pepê, o nó da gravata fica menos apertado.

Era esperado que ele pudesse render ao Tricolor, mas não de forma tão rápida. Curiosamente, Everton Cebolinha não conseguiu brilhar, as fichas eram depositadas nele e quem pode ajudar o clube é Pepê, um ano e meio após ser vendido.

VEJA TAMBÉM
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Ituano e Grêmio pela Série B
- Assista aos melhores momentos de Ituano 1x1 Grêmio
- Confira as notas dos jogadores do Grêmio no empate diante do Ituano





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2022




























15/5/2022









LOCAL ALTERADO - 15:30 (0)

Vila Nova x Grêmio tem novo local