Ex-Grêmio conta bastidores do primeiro rebaixamento do clube


Fonte: gremioavalanche.net

Goleiro do Grêmio durante um grande período entre 2008 e 2012, Victor viveu uma situação diferente na última rodada do Brasileirão do ano passado e presenciou bem de perto o triste rebaixamento de seu antigo clube. Desde que se aposentou, o antigo arqueiro virou gerente de futebol do Atlético-MG, mas foi chamado por Cuca para ser auxiliar na rodada final na Arena e ficou no banco de reservas da partida em Porto Alegre.



Em entrevista ao jornalista João Bosco Vaz, Victor recordou que não se sentiu bem ao ver o Grêmio, clube pelo qual mantém muito carinho, cair da maneira que caiu. Ele revelou ter consolado amigos, como o técnico Vagner Mancini, depois da partida:


“No último jogo, que acabou decretando a queda do Grêmio, eu estava no banco de reservas auxiliando o Cuca. O Cuquinha, que era o auxiliar, tinha ficado em Belo Horizonte preparando a equipe titular para a final da Copa do Brasil. Mas se tinha um lugar que eu não queria estar era ali. Foi uma sensação muito ruim, de tristeza. Nem comemorei os gols que fizemos por respeito. Eu sofri junto”, disse Victor, antes de ampliar:

“Um clube que eu tive tantas alegrias, identificação grande e daqui a pouco está vivendo um momento como aquele. Mas da mesma forma sou profissional e não tenho responsabilidade sobre o que estava acontecendo. Consolei alguns jogadores que eu conhecia e o Mancini, que é um amigo que eu tenho. Mas era difícil encontrar palavras num momento como aquele”.

Em campo, nesta específica partida, o Grêmio até venceu o jogo pelo placar de 4×3, mas acabou sendo insuficiente para a permanência por conta da vitória do Juventude de 1×0 diante do Corinthians em Caxias do Sul.


Grêmio, 2022, Victor, rebaixamento, primeiro

VEJA TAMBÉM
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Ituano e Grêmio pela Série B
- Assista aos melhores momentos de Ituano 1x1 Grêmio
- Confira as notas dos jogadores do Grêmio no empate diante do Ituano





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2022




























15/5/2022









LOCAL ALTERADO - 15:30 (0)

Vila Nova x Grêmio tem novo local